Gentle Cleanser: a importância de limpar o rosto

Início » Produtos Beyoung » Gentle Cleanser: a importância de limpar o rosto

Se você já acompanha o Beyoung Blog a algum tempo, já deve saber que limpar o rosto é algo essencial quando falamos sobre os cuidados com a pele, já que é nesse processo que ocorre a limpeza, que ajuda a remover impurezas e desobstruir os poros.

Proporcionando diversos benefícios para a pele, seja ela mista, seca, oleosa ou normal, esse é um dos passos mais importantes do skincare e deve ser realizado todos os dias.

O Gentle Cleanser, no caso, pode ser usado por todos os tipos de pele e promove uma limpeza profunda e suave. Venha saber sobre ele e sobre a importância de lavar o rosto com esse post.

Por que precisamos lavar o rosto?

Sendo parte da higiene completa e rotina de cuidados básicos com a pele, lavar o rosto é indispensável para mantê-lo saudável, livre de impurezas e até mesmo atuar no controle da oleosidade.

E, da mesma forma que tomamos banho e lavamos o corpo todo com um sabonete próprio, também é necessário ter esse cuidado com o rosto, utilizando produtos específicos para cada tipo de pele.

Além disso, esse passo também é importante para deixar a pele mais saudável e resistente aos fatores externos, mas é válido ressaltar que lavar o rosto mais do que três vezes ao dia pode causar o efeito rebote e remoção da camada de proteção natural da pele.

Assim, usar um sabonete para lavar o rosto que seja suave na medida certa e adequado para todos os tipos de pele é a opção perfeita para uso diário, como é o caso do Gentle Cleanser de Beyoung.

Gentle Cleanser: o que é

Produzido como um gel de limpeza suave multifuncional, o Gentle Cleanser é ideal para remover as impurezas da pele sem agredí-la, deixando o rosto preparado para receber os próximos passos do skincare ou da maquiagem, sem deixar a pele com a sensação de estar “repuxando”.

Respeitando a fisiologia natural da pele, o Gentle Cleanser forma uma espuma suave que atua na remoção da poluição e da oleosidade e preserva a barreira cutânea, podendo ser usado todos os dias sem maiores preocupações.

Além disso, ele possui ingredientes em sua fórmula como a água de maçã, que preserva a hidratação da pele e permite uma limpeza profunda sem causar ressecamento. Contando ainda com diversos benefícios, ele é hipoalergênico e possui pH fisiológico próximo ao pH natural.

Benefícios do Gentle Cleanser

Agora que você já conhece melhor o Gentle Cleanser, gel de limpeza facial de Beyoung, é hora de saber mais sobre os benefícios que ele proporciona para a pele. Confira:

  1. Purifica a pele: atua na eliminação de toxinas na pele, bem como da oleosidade excessiva.
  2. Remove a oleosidade: quando presente na pele, a oleosidade pode causar acne.
  3. Remove a poluição: fatores externos podem ser prejudiciais, assim, a remoção deles é essencial para preservar o equilíbrio e saúde da pele.
  4. Higieniza sem ressecar: por promover uma limpeza suave, ele preserva a barreira natural de proteção.
  5. Preserva a hidratação: com uma fórmula equilibrada que inclui a água de maçã, ele não prejudica a hidratação natural da pele.

Outra forma de usar o Gentle Cleanser

Lembra quando citamos que o Gentle Cleanser é multifuncional? E é mesmo. Além de atuar na limpeza da pele, ele também pode ser usado em outro passo muito importante para quem ama maquiagem.

Quem está sempre utilizando cosméticos e maquiagens com pincéis, sabe o quanto a limpeza deles é essencial para proporcionar o resultado desejado e prevenir o acúmulo de bactérias em suas cerdas.

Porém, o uso de produtos muito agressivos pode ser prejudicial para o pincel, tornando o Gentle Cleanser perfeito para este procedimento, uma vez que ele limpa profundamente e é suave ao mesmo tempo.

No entanto, é válido ressaltar que ele não atua na remoção da maquiagem do rosto, sendo necessário utilizar a Micellar Water para a remoção completa dos resíduos na pele, até mesmo da make à prova d’água.

Não espere mais para sentir os benefícios do Gentle Cleanser

Ideal para todos os tipos de pele e repleto de benefícios, o Gentle Cleanser é o gel de limpeza que você não vai mais conseguir ficar sem depois de experimentar pela primeira vez.

Então aproveite para adquirir o seu com Beyoung e comece uma rotina de cuidados que vai deixar sua pele radiante e saudável como nunca.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung