Aniversário Beyoung: 5 anos e 5 curiosidades

Início » Smart Beauty » Aniversário Beyoung: 5 anos e 5 curiosidades

Em comemoração ao aniversário de 5 anos de Beyoung, que tal conhecer 5 curiosidades sobre a marca que você provavelmente não sabia?

Aqui, no Beyoung Blog, já comentamos sobre a marca ser vegana e cruelty free, mas existem ainda outras informações que podem ser novidade para você. Vamos lá?

1. Beyoung é uma marca brasileira

Sim, Beyoung é uma marca brasileira, e grande parte dos processos é interno, desde a formulação dos produtos até a comunicação, ainda que a empresa conte com diferentes fornecedores. E, vale destacar também, que o prédio de Beyoung fica em São Paulo, atendendo as necessidades de todas as áreas. Porém, a fábrica para a produção em escala fica no interior do estado, e existem ainda 3 grandes depósitos para facilitar a logística e as entregas: em SP, RJ e ES.

2. Todos os produtos são skinfriendly

Skinfriendly é um termo que representa que, além de maquiar, o produto ainda cuida da pele, sejam com ativos antioxidantes ou anti-idade, por exemplo, e todos os produtos de Beyoung são skinfriendly, atuando na melhora da saúde da pele a cada momento.

3. Beyoung tem o selo eureciclo

Sustentabilidade é um dos pilares fundamentais em Beyoung, então, além de produtos veganos e cruelty free, a marca também adotou o selo eureciclo, ou seja, uma das principais ações da empresa é financiar a coleta e reciclagem de um material equivalente a 100% do lixo que é gerado por Beyoung. 

4. Os produtos são indicados para todos os tipos de pele

Quando falamos da multifuncionalidade de Beyoung, significa que os produtos têm mais de uma função, o que contribui para sua ação em todas as necessidades do rosto, e para boa performance em todos os tipos de pele, secas, normais, mistas ou oleosas. 

5. Todos os produtos são rigorosamente testados

Por último, mas não menos importante, Beyoung faz todos os seus produtos passarem por testagens rigorosas dermatológicas, oftalmológicas, clínicas e de eficácia, para garantir a eficiência das fórmulas e a melhor performance em todos os tipos de pele.

Então, o que achou de conhecer mais sobre Beyoung? Se você não conhecia alguma dessas curiosidades, conte-nos nos comentários e, se já sabia, não hesite em nos dizer aqui, ou em nossas redes sociais (@beyoung). 

E, não se esqueça de ficar sempre de olho no Beyoung Blog para saber de curiosidades, dicas e novidades do mundo da beleza, skincare, autocuidado e muito mais.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung