5 ideias de maquiagem para festas de fim de ano

Início » Make » 5 ideias de maquiagem para festas de fim de ano

O fim do ano sempre é marcado por festividades repletas de celebração à vida e à esperança de um ano novo sempre melhor do que o está terminando.

E, para garantir ótimas fotos, as festas de fim de ano sempre envolvem maquiagens características, geralmente marcadas por um batom vermelho.

Mas para te dar outras opções, trouxemos neste post 5 ideias de maquiagem para festas de fim de ano que podem deixar seu Natal e Réveillon ainda mais especiais. 

Confira quais são elas a seguir e comece já a planejar a sua.

1. Delineado + batom nude: para não ter erro na hora de escolher a maquiagem para celebrar o fim do ano, o delineado gatinho forma um combo perfeito com um batom nude. E, para trazer uma cor especial, peças vermelhas são uma aposta certeira.

Reprodução: @teteclementino

2. Glam é tudo: para ocasiões que peçam uma maquiagem mais elegante, a combinação de marrom com dourado é especial e garante um olhar marcante e sofisticado utilizando poucos produtos.

Reprodução: @marisaad

3. Mais cor, por favor: nessa opção de maquiagem para festas de fim de ano, as sombras coloridas são quem ganha o maior destaque. Em ritmo de verão, tons quentes alaranjados são muito bem-vindos.

Reprodução: @boounzueta

4. E que tal só um pouco de cor? Outra opção que envolve sombras coloridas, é essa que, ainda que use uma sombra alaranjada, colorida, utiliza apenas uma cor que, quando bem esfumada nas bordas, deixa a maquiagem com um acabamento muito profissional.

Reprodução: @janataffarel

5. Olho nada e boca tudo, é tudo: para quem não tem muito tempo para se aprontar para as festas, ou não quer arriscar em um olho que envolve muitos passos, aplicar uma ou duas camadas de máscara de cílios e escolher um batom forte não tem erro: o look fica simples e sofisticado ao mesmo tempo.

Reprodução: @tata

Então, qual delas foi sua favorita? E, se não conseguiu se decidir, que tal usar uma em cada evento neste fim de ano?

E ainda, se o casamento está chegando, confira algumas sugestões de maquiagem para casamento para aproveitar a data se sentindo o mais especial possível.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung