Lip Matte Nude: um nude para cada mood

Início » Make » Lip Matte Nude: um nude para cada mood

Lip Matte Nude é uma linha de batons multifuncionais e skinfriendly de Beyoung, com cores versáteis que uniformizam o tom dos lábios, harmonizam com a make e trazem, em um único produto, uma rotina completa de lip care.

Hipoalergênicos e dermatologicamente testados, os tons de nude dos batons permitem que você possa escolher a sua cor de acordo com o seu mood. Com ácido hialurônico, peptídeo e escudo Shield B na composição, o Lip Matte Nude hidrata, trata e protege os lábios, enquanto garante um acabamento matte lindo e confortável que não resseca e nem craquela.

E, para saber ainda mais detalhes sobre esse produto, sua formulação e benefícios, basta continuar a leitura no post a seguir.

A fórmula do Lip Matte Nude

O Lip Matte Nude é uma maquiagem multifuncional e skinfriendly, por isso, sua composição é repleta de ativos que trazem benefícios aos lábios, sendo mais do que um batom nude. Conheça agora três dos seus principais ativos.

1. O Peptídeo é uma associação de três aminoácidos que tratam os lábios progressivamente de dentro para fora, atuando no rejuvenescimento e redução do ressecamento dos lábios, por estimular a produção de colágeno e elastina.

2. O Shield B (Shield Beyoung) é um composto químico sintético tecnológico e inovador, desenvolvido por Beyoung especialmente para oferecer proteção e mais benefícios de skincare para B. Lovers. Ao formar um escudo nos lábios, ele bloqueia e captura partículas nocivas da poluição ambiental, como a fumaça.

3. E o Ácido Hialurônico ativo de baixo peso molecular é facilmente absorvido pela pele. Em Lip Matte Nude, ele foi formulado especialmente para interagir com os lábios, potencializando os resultados de hidratação, pois ele penetra nas camadas mais profundas, colaborando com a flexibilidade da pele. Além disso, ele confere maciez e estimula a elasticidade dos lábios, hidratando-os de forma imediata e duradoura.

Por que escolher o Lip Matte Nude?

Com tantos benefícios, o Beyoung Blog levantou uma lista para recapitular tudo o que o Lip Matte Nude oferece para seus lábios: 

1. Tem acabamento uniforme;

2. Não craquela;

3. Hidrata, conferindo maciez e estimulando a elasticidade dos lábios; 

4. Reduz o ressecamento dos lábios; 

5. Trata, rejuvenescendo os lábios; 

6. Protege da poluição ambiental.

Além disso, seus tons se completam perfeitamente, possibilitando infinitas combinações, que vão desde lábios com ombré lips à opção de usá-lo para criar um efeito que aumente ou diminua os lábios, da forma como cada pessoa achar melhor – como você pode acompanhar aqui, no Beyoung Blog.

E vale destacar que, por serem opções de batons nudes, eles se adaptam aos mais diversos tons de pele, trazendo elegância e sofisticação para todas as maquiagens, seja ela colorida, básica ou com um delineado poderoso.

Não espere mais para ter um Lip Matte Nude na sua necessáire

Com o Lip Matte Nude de Beyoung, você tem a liberdade e a possibilidade de experimentar e se expressar, enquanto uniformiza o tom dos lábios e cuida deles ao mesmo tempo.

E, caso você tenha dúvidas de como combinar o batom nude na maquiagem, acesse esse post e confira algumas inspirações para todos os momentos.

Então, depois de conhecer o Lip Matte Nude e saber dos seus benefícios aos lábios, é só esperar o início das vendas no dia 28 de março! 

CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung