Beyoung Booster: benefícios, modo de usar e novidades

Início » Produtos Beyoung » Beyoung Booster: benefícios, modo de usar e novidades

Se você conhece Beyoung, provavelmente você também conhece, ou ouviu falar sobre, o nosso Booster. Este produto já é um jovem clássico do nosso portfólio e passou por algumas versões. Hoje vamos contar tudo sobre o Booster: seus benefícios, suas mudanças e como ele chegou em sua melhor versão. 

O que é o Booster?

A resposta simples é: o Booster é um tratamento multifuncional que conta com ativos anti-idade e antioxidantes. Trata-se de um produto dedicado por completo a uma rotina de cuidados com a pele, ideal para os primeiros sinais de idade. Mas não é só isso.

O Booster é um sérum de textura muito leve e de absorção rápida na pele tem perfume delicado, hidrata a pele, minimiza os poros e controla a oleosidade. Possui acabamento matte e também é capaz de proporcionar efeito lifting, o que deixa a pele com aparência mais uniforme instantâneamente.

Por que mudou?

Estamos sempre em um contexto de inovação. Questionamos sempre como podemos melhorar. Ouvimos todos que usam os nossos produtos e acompanhamos de perto todas as suas necessidades. Por isso, mudamos o nosso posicionamento para entregar uma relação mais simples com a beleza.

O que mudou?

O nosso Booster evoluiu, ganhou uma nova embalagem, com informações mais acessíveis e objetivas; ganhou um conta-gotas branco e clean, além de ter sua fórmula potencializada.

Esta é uma nova versão do antigo Booster Matte. Se você já gostava do antigo, não se preocupe! Ele continua com os mesmos benefícios multifuncionais de sempre: antioxidante, controla a oleosidades, preserva a hidratação da pele e conta com o mesmo efeito lifting de sempre. 

Nova fórmula mais potente

Uma novidade está na fórmula que ficou ainda mais potente: com maior concentração do Peptídeo de Cobre para mais benefícios anti-idade. Também ganhou novos ativos que complementam e potencializam a sua fórmula: Trealose e Extrato de Trevo-Vermelho. Vamos entrar em cada um desses ativos agora.

Peptídeo de Cobre

Esta é uma molécula-chave para prevenir o envelhecimento, graças à sua ação antioxidante. O Peptídeo de Cobre também auxilia na produção de colágeno e elastina, o que é essencial para manter a firmeza da pele e suavizar linhas de expressão.

O Peptídeo de Cobre também possui amplo efeito antioxidante, o que combate a ação dos radicais livres, e os danos causados na pele pelo sol ou fotoenvelhecimento, consequentemente. A fórmula antiga já contava com este ativo, mas agora se encontra em maior concentração. 

Trealose

A Trealose é um tipo de açúcar de origem vegetal. A sua característica é ser resistente às mais difíceis condições ambientais, graças à sua capacidade de se reidratar. Atua como agente de hidratação e proteção da pele, mesmo em condições climáticas extremamente secas.

Extrato de Trevo-Vermelho

Este agente é rico em agentes anti-inflamatórios. Ele promove uma ação renovadora na epiderme, o que aumenta as propriedades de contração da pele para minimizar o tamanho, assim como o número de poros dilatados.

O Extrato de Trevo-Vermelho ajuda no reequilíbrio dos níveis naturais de hidratação, com ação adstringente, que auxilia na redução da produção da oleosidade e na purificação da pele.

Outros ativos

Além desses três ativos, a fórmula do Booster também conta com Glicerina Vegetal e Proteína Hidrolisada. A Glicerina Vegetal é responsável por reter umidade natural da pele, colaborando com a hidratação.

Já a Proteína hidrolisada é responsável pelos efeitos sensoriais e instantâneas do Booster, ao formar um filme sob a pele que a deixa mais uniforme e com sensação de firmeza, com o seu Efeito Lifting. 

Mudanças de frasco, rótulo e embalagem

Houve mudanças, também, na embalagem e rótulo. Isso tudo foi pensado para que as pessoas tenham acesso mais transparente a todas as informações do produto logo na caixa. 

Também adicionamos retentores aos frascos, o que evita possíveis desperdícios e protegem o produto do contato com impurezas; e, por último, mudamos a cor do nosso conta-gotas, que agora é branco. 

E agora que já comentamos sobre o que mudou e sobre o que se manteve igual, que tal falarmos sobre como usar o Booster diariamente, assim como entender como ele funciona em uma rotina de skincare?

Como usar?

A aplicação é muito simples e intuitiva. Com a pele limpa, é só aplicar de 4 a 5 gotas do produto e espalhar por toda face. O seu acabamento é matte e não interfere com outros produtos de skincare.

Quando usar?

Este produto versátil funciona para todos os tipos de pele e pode ser usado em qualquer rotina de skincare. Indicado para os primeiros sinais da idade, pode ser usado para prevenir, atenuar e tratar o surgimento de rugas e linhas finas.

Durante o dia

O Booster pode ser usado em uma rotina diurna de skincare todos os dias, após a etapa da limpeza da pele e antes do uso de protetor solar. Para citar um exemplo em uma rotina com os produtos Beyoung:

  1. Limpeza: escolha entre a Micellar Water ou Gentle Cleanser;
  2. Tratamento: com a pele limpa, aplique o seu Beyoung Booster,
  3. Proteção: depois, utilize o seu protetor solar Facial Essential FPS 50.

À noite

Também funciona perfeitamente bem em um rotina noturna de skincare. Graças a sua fácil absorção, o Booster é um produto muito confortável de se usar antes de dormir. Em uma rotina com os produtos Beyoung, você pode fazer o seguinte, por exemplo:

  1. Limpeza: escolha entre o Gentle Cleanser para uma limpeza com enxágue, ou a Micellar Water, que também tonifica a pele,
  2. Tratamento: Utilize o Booster e aproveite dos seus benefícios enquanto dorme.

Resumindo

Essas foram as principais mudanças e novidades a respeito do Booster e pode ser que tenha sido muita informação para assimilar tudo de uma vez, por isso, separamos aqui uma lista com os principais benefícios do produto:

  1. Anti-idade
  2. Antioxidante
  3. Controla a oleosidade
  4. Hidratação
  5. Minimiza os poros
  6. Efeito lifting

Experimente o Beyoung Booster

Se vocês estiver com vontade agora de experimentar e sentir na pele como ficou o novo Booster, é só clicar nesse link aqui. Mas, se você quiser saber sobre as mudanças deste, ou mesmo dos outros produtos Beyoung, clique aqui. Depois, dá um pulo aqui e conta nos comentários o que você achou, combinado?

CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung