Bruma: o que é e para que serve

duas mulheres sorrindo segurando a bruma da beyoung
Início » Make » Bruma: o que é e para que serve

A hidratação do rosto influencia no resultado da maquiagem, já que a pele seca pode deixar a base craquelada, deixando uma aparência indesejada. Por isso, a preparação para receber a maquiagem é fundamental para uma make de sucesso.

A bruma é um dos produtos que ajudam a preparar sua pele para receber a maquiagem. A seguir, conheça mais sobre esse dermocosmético e para que ele serve.

O que é bruma?

A bruma é um spray. Seu principal ingrediente é a água e sua embalagem tem uma válvula que borrifa pequenas gotículas na pele, que formam uma camada fina, recobrindo o rosto.

Para que serve a bruma?

Algumas pessoas usam a bruma para preparar a pele para receber a maquiagem. Já outras preferem usar o dermocosmético para fixar a make no rosto.

Usada antes da base, esse produto pode hidratar a pele e evitar o efeito craquelado da make. Além disso, a bruma deixa a pele com um aspecto mais viçoso e natural, potencializando os efeitos da base. Quando usada após a maquiagem completa, a bruma pode ter efeito de fixação duradouro da make. 

A bruma é indicada para todos os tipos de pele?

Este produto é indicado para hidratar a cútis, logo, ele pode ser usado em todos os tipos de pele. Até o rosto com oleosidade precisa ser hidratado para não acontecer o efeito rebote – em que a pele produz mais oleosidade por falta de hidratação.

Por isso, a bruma é indicada para todos os tipos de pele, já que contribui para dar um aspecto mais viçoso e saudável independentemente se o produto for usado antes ou depois da maquiagem.

Acqua Fix Beyoung: o produto que é mais que uma bruma

Nosso produto garante uma melhor fixação, fazendo a maquiagem durar por até 12 horas. Além de oferecer ação antioxidante e hidratante, graças aos ativos presentes na sua fórmula. Assim como todos os nossos produtos, o Acqua Fix é vegano e não é testado em animais. 

Além disso, a bruma da Beyoung contribui para melhorar a vitalidade e suavizar os sinais de fadiga na pele, já que tem efeito suavizante e revigorante. Ainda tem secagem rápida e está disponível em três versões: translúcido (acabamento incolor) e glow em duas opções de cores – Rose e Gold. 

Suas versões com cores da Acqua Fix também garantem proteção contra a luz azul, irradiada de aparelhos eletrônicos e de lâmpadas artificiais.

Como usar a bruma da Beyoung?

Primeiro, agite bem o frasco da sua bruma. Depois, posicione o produto em frente ao rosto em uma distância de 30 centímetros. Com os olhos fechados, é só borrifar o produto e aproveitar seus benefícios.

Use a bruma depois da maquiagem para ajudar na fixação da make. Você também pode usar o Acqua Fix sozinho, diariamente, para ter uma pele iluminada e protegida. 

Deixe a bruma secar naturalmente no rosto. Você, inclusive, pode usar um ventilador ou abanador para auxiliar na secagem. Jamais tire o excesso com toalha ou outra maneira que precise tocar no rosto.

Quais os benefícios do uso de Acqua Fix?

Os três principais ativos presentes na fórmula de Acqua Fix – água de frutas, extrato de raiz de Withania somnifera e Exo-Polissacárides – proporcionam muitos benefícios para a pele, hidratando e protegendo o rosto. Por isso, reunimos nesta lista os principais benefícios do uso da nossa bruma:

  1. Alta fixação da maquiagem por até 12 horas;
  2. Proteção contra a luz azul;
  3. Ação antioxidante;
  4. Antipoluição;
  5. Ação hidratante;
  6. Redução dos sinais de fadiga.

Dica extra: produtos para remover a maquiagem

Remover a maquiagem antes de dormir é um passo importante para contribuir com a saúde da pele. A limpeza é uma das etapas mais importantes da rotina de cuidados com a pele e a Beyoung tem produtos específicos para auxiliar você a limpar até as camadas mais profundas da derme e sem ressecar. Conheça mais sobre o nosso gel de limpeza e água micelar.

Beyoung Gentle Cleanser

Esse dermocosmético é um gel de limpeza suave multifuncional. Enquanto ele limpa profundamente, também não deixa a pele ressecar ou não agredir a barreira natural de proteção da cútis.

Por isso, indicamos o uso diário do Gentle Cleanser. Seus ativos removem todas as impurezas, proporcionando uma pele mais lisa e hidratada desde a primeira aplicação. Com fórmula delicada que respeita a fisiologia e preserva o equilíbrio da derme, nosso gel de limpeza é indicado para todos os tipos de pele

Em contato com a água, o gel forma uma espuma consistente que purifica a pele, removendo todas as impurezas, oleosidade e poluição. Veja outros benefícios de usar Beyoung Gentle Cleanser:

  1. Purifica a pele;
  2. Higieniza sem ressecar;
  3. Remove a oleosidade;
  4. Preserva a hidratação;
  5. Remove a poluição.

Beyoung Micellar Water

Nossa água micelar limpa de forma profunda e delicada, removendo resíduos e mantendo a hidratação da pele. Ideal para remover os resquícios da maquiagem, a Micellar Water da Beyoung também remove toda a poluição acumulada na pele durante o dia.

A Micellar Water controla a oleosidade e mantém o rosto hidratado. Sua fórmula contém ativos que capturam as impurezas e eliminam resíduos difíceis de retirar. Veja os principais benefícios do uso da água micelar da Beyoung:

  1. Limpa profundamente;
  2. Remove a poluição;
  3. Remove a oleosidade;
  4. Remove a maquiagem;
  5. Tonifica a pele;
  6. Preserva a hidratação.

Onde encontrar os produtos Beyoung?

No nosso site você pode comprar o Acqua Fix, o Gentle Cleanser e a Micellar Water. Por lá, você pode se cadastrar na nossa newsletter e receber promoções, lançamentos e descontos em primeira mão.

E caso você tenha gostado dessa matéria, não deixe de fazer um comentário a seguir e continue acompanhando o Beyoung Blog.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung