Gentle Cleanser: gel de limpeza facial multifuncional

Início » Produtos Beyoung » Gentle Cleanser: gel de limpeza facial multifuncional

Quando se trata da higiene da pele, não podemos deixar de falar sobre o gel de limpeza facial. Esse tipo de produto é uma escolha unânime e recomendada por diversos especialistas em beleza e cuidados com a pele.

Pensando nisso, preparamos este artigo para te ajudar a entender melhor como o nosso Gentle Cleanser, além de se tornar indispensável em sua rotina de skincare, pode vir a ser a sua escolha ideal de gel de limpeza. Que tal?

A importância da limpeza da pele

Primeiro, vamos começar a conversa entendendo por quais motivos devemos cuidar com tanto carinho da etapa da limpeza facial, um passo simplesmente fundamental em toda e qualquer rotina de cuidados com a pele.  

Limpar a pele de forma adequada nos oferece diversos benefícios essenciais. Só para citarmos alguns exemplos:

  • Remove a oleosidade;
  • Auxilia na remoção de células mortas da pele;
  • Otimiza a etapa da preparação da pele,
  • Promove mais saúde para a pele, no geral.

Antes de aplicarmos quaisquer produtos, devemos sempre limpar bem a pele. Pode até parecer que não há relação, mas alguns tratamentos de skincare acabam não tendo o melhor resultado se a pele não estiver devidamente limpa. 

Embora os cuidados de limpeza de pele valham para todas as pessoas, quem tem a pele oleosa acaba precisando reforçar a atenção. Nesses casos, são indicados produtos adequados a este tipo de pele (como o gel de limpeza para pele oleosa).

Algumas pessoas talvez não saibam, mas remover a make no fim do dia com um bom removedor de maquiagem é tão importante quanto limpar a pele antes de começar o seu dia, logo pela manhã. 

O que é um gel de limpeza?

O gel de limpeza facial, também conhecido como Cleanser gel, ou cleansing gel, é um produto da categoria de higiene da pele de uso diário. Encaixa-se na rotina de skincare e deve ser usado, preferencialmente, pela manhã e à noite

Qual a influência de cada tipo de pele?

Cada gel de limpeza facial costuma funcionar melhor com um tipo específico de pele. Quem tem pele seca tende a se dar melhor com opções cremosas, já quem tem a pele oleosa se dá bem com texturas em gel. E já que entramos nesse tema, que tal falarmos sobre o Gentle Cleanser, que atende a todos os tipos de pele?

Os benefícios e diferenciais do Gentle Cleanser

Mais do que apenas cuidar da limpeza da pele, o Gentle Cleanser é um produto multifuncional que também traz diferenciais tecnológicos que contribuem integralmente para a saúde e qualidade da pele.

O Gentle Cleanser é um gel de limpeza facial sem sabão e sem detergentes. Isso faz com que ele preserve a hidratação natural do rosto e consiga remover a oleosidade, sobretudo a poluição que nossa pele acumula durante todo o dia.

Remove impurezas

Nosso Gentle Cleanser propõe uma limpeza profunda de toda a pele, sem sabão e detergentes, utilizando-se de surfactantes de alta tecnologia capazes de limpar a pele profundamente sem comprometer sua hidratação natural.

Remove oleosidade

O excesso de oleosidade na pele resulta em camadas mais espessas, poros dilatados e problemas com cravos e espinhas. Por isso é tão importante uma limpeza de alta performance, que elimine esse excesso de forma eficaz sem prejudicar as propriedades naturais da pele.

Hidrata a pele

Além da limpeza instantânea, estudos mostram que após 21 dias de uso do Gentle Cleanser a pele fica até 18% mais hidratada, graças aos seus ativos de tecnologia multifuncional.

Remove poluição

Dentre os problemas que a poluição pode trazer à sua pele está uma maior vulnerabilidade aos danos causados pelos radicais livres — moléculas responsáveis pelo nosso envelhecimento. 

Ajudamos a prevenir isso com ativos de alta tecnologia, capazes de remover a poluição acumulada no rosto ao longo do dia sem comprometer a hidratação natural da pele. Falaremos desses ativos a seguir.

Tecnologia multifuncional

O Gentle Cleanser possui uma fórmula altamente tecnológica que conta com três ativos superpoderosos. Dá só uma olhada:

  • Água de maçã: efeito energizante e rejuvenescedor, hidrata e traz equilíbrio para a pele;
  • Peptídeo de cobre: estimula a produção de colágeno e elastina, traz mais firmeza e suaviza rugas e linhas,
  • Composto de surfactantes suaves: alta performance para a limpeza de resíduos, eliminando o excesso de oleosidade e poluição. 

Como usar

Comece colocando uma pequena quantidade do produto na palma da mão. Espalhe por toda a região do rosto e pescoço até formar uma espuma cremosa. Depois é só enxaguar. Pode ser usado durante o banho e, nesse caso, aplicado também no colo. 

A nossa recomendação é que você utilize o Gentle Cleanser pela manhã e também à noite, para manter a pele sempre limpa, com aquela sensação de leveza por todo o dia. 

Experimente o Gentle Cleanser

Resumindo: além de entregar os benefícios diários de limpeza sem agredir a pele, o Gentle Cleanser é um gel de limpeza facial dotado de fórmula altamente tecnológica que atende a todos os tipos de pele. Se quiser saber mais ou pedir o seu, é só clicar aqui

 

CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung