Somos Smart: nossa história com a revolução Smart Beauty

Início » Smart Beauty » Somos Smart: nossa história com a revolução Smart Beauty

Em Beyoung, Smart Beauty é um conceito presente em todas as etapas e processos de criação. E, para explicar na prática como ele funciona, convidamos a Digital Influencer @CoolMarinaa, em um vídeo que pode ser conferido a seguir:

Através do questionamento sobre padrões, Beyoung, que nasceu no meio digital em 2016 e hoje é um dos grandes nomes relacionados à beleza no mercado nacional.

Com foco em soluções inteligentes, foi então que a tecnologia se aliou aos cosméticos, resultando em produtos multifuncionais que proporcionam o máximo de praticidade no dia a dia.

Porém, com vontade de ir cada vez mais adiante, ao analisar rotinas de skincare que tinham muitos passos, surgiu a questão: “será que a relação das pessoas com a beleza precisa ser tão complexa?

Dessa forma, o conceito de Smart Beauty nasceu, possibilitando com que maquiagem e skincare se tornassem aliados, com produtos que desempenham mais pela nossa pele, com suas tecnologias altamente eficazes.

Cool Marina, criadora de conteúdo digital

Sem complexidade e ricos em sinergia, os produtos Beyoung possuem resultados potencializados quando usados juntos e a @CoolMarinaa comenta: “por ser uma marca brasileira, com tanta tecnologia e inovação, acho muito interessante saber que funcionam assim.”

Seja sua preferência por uma maquiagem mais leve ou com mais cobertura, Beyoung proporciona um efeito singular, enquanto trata a pele e a deixa preparada para encarar diversas situações ao longo do dia.

E, agora que você já conhece o conceito e praticidade dessa rotina de skincare, desperte o seu lado multi com Beyoung Smart Beauty.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung