Comunicado sobre a situação COVID-19

Oi, pessoal, sou Guilherme Priante, CEO da BEYOUNG. Quis escrever este texto para explicar exatamente como estamos lidando com a Covid-19 neste momento de cautela.

BEYOUNG é uma marca de beleza mas, acima de tudo, é uma marca de cuidados. Acreditamos que, em meio ao caos, precisamos nos unir e trabalharmos juntos do melhor jeito que pudermos.

Então, é importante que você saiba de todas as medidas que estamos tomando para garantir que todo mundo esteja seguro. Isso inclui todos: clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores, amigas e amigos que nos ajudam a construir a marca BEYOUNG todos os dias.

Mais do que nunca, é importante sermos transparentes.
Por isso, quero te contar em detalhes todos os nossos processos atuais:

Áreas de Atuação

As entregas

Indústria

Atendimento
ao Cliente

Logística
& Transporte

Lojas físicas

O nosso escritório

As <b>entregas</b>

As entregas

Nossas operações seguem funcionando normalmente, TODAS DENTRO DOS PRAZOS.

Se algo mudar, iremos deixar nossos clientes sempre atualizados quanto à capacidade operacional, ajustes necessários nos prazos de entrega e qualquer outra situação que possa ocorrer.

<b>Indústria</b>

Indústria

Aqui, é bacana dizer que o processo industrial de fábrica já é muito seguro e seguimos protocolos bastante rigorosos. A prevenção de contaminação existe em todos os níveis e processos. E agora, estamos operando com ainda mais cautela, reforçando os métodos atuais, adicionando novas operações e monitorando constantemente o bem-estar de cada funcionário.

1

Restringimos as visitas de fornecedores e clientes em nosso estabelecimento e os atendimentos permanecerão sendo realizados via telefone, e-mail, WhatsApp, videoconferências, call, etc.

2

Nos comprometemos a retirar de circulação as pessoas com qualquer suspeita de contaminação e cuidar particularmente dos mais vulneráveis.

3

Ampliamos a disponibilidade de álcool em gel 70%; reforçamos a limpeza e sanitização em todos os ambientes. Todos os colaboradores foram orientados a lavar bem as mãos com água e sabão assim que adentrarem a empresa e as áreas produtivas. Foram orientados também a utilizar álcool 70% com maior frequência que o usual. E os ambientes se mantém ventilados.

Atendimento<br/><b>ao Cliente</b>

Atendimento
ao Cliente

Nosso time de atendimento trabalha parcialmente em home office. O nosso call center recebeu um grande reforço nas medidas de sanitização e higiene: dispositivos de álcool em gel, lavabos com sabonete antibactericida, rotina intensiva de limpeza, distanciamento e redução de contato físico entre os colaboradores; Além disso, os funcionários recebem material instrucional diário com o reforço das medidas de segurança e conscientização constante.

E, considerando a mudança de comportamento das pessoas, estamos pensando em novas soluções mais eficientes para melhor atender todos os nossos consumidores.

Logística<br/><b>& Transporte</b>

Logística
& Transporte

Disponibilizamos álcool em gel 70% para todos nossos colaboradores em locais próximos às estações de trabalho; Intensificamos os procedimentos de higienização e limpeza do ambiente e dos equipamentos. Todo e qualquer colaborador que apresente sinal de mal-estar será dispensado imediatamente;

Alteramos as atividades de preparação de carga nas unidades de distribuição para manter o menor número possível de pessoas interagindo;

Também implantamos processos de triagem na entrada de cada unidade para medir a temperatura e anamnese de colaboradores e terceiros.

Lojas <b>físicas</b>

Lojas físicas

Todos os testers foram recolhidos e toda a equipe de campo (consultores, promotores e treinadores) estão em casa.

O nosso <b>escritório</b>

O nosso escritório

O pessoal que cuida das operações do nosso escritório já está trabalhando de casa desde segunda-feira,16/03. Também receberam orientações quanto aos cuidados de higiene, conforme recomendado pelo Ministério da Saúde

1

Cancelamos todos os eventos internos programados;

2

Suspendemos imediatamente e por tempo indeterminado a participação de colaboradores em eventos, congressos, seminários, treinamentos presenciais e outras viagens;

3

Ampliamos o quadro de recursos de medicina e saúde da empresa toda.

Estas são as medidas que tomamos por ora, mas estaremos sempre prontos para nos adaptar e faremos o que for necessário para que todos se mantenham seguros.

Também estamos trabalhando em ações de conteúdo visando o bem-estar de todo mundo que acompanha a gente. Em breve, vamos publicar conteúdos online para que possamos nos manter sempre próximos.

Para nós, a rotina de cuidados com a pele é parte essencial do dia a dia. Nosso conceito de produtos multifuncionais não existe por acaso. Ele existe porque queremos que você se cuide a todo momento.

Em nome da Família Beyoung
CUIDE-SE.

Gui Priante
CEO - BEYOUNG