As novas coleções Beyoung: Skin Collection e Color Collection

Início » Produtos Beyoung » As novas coleções Beyoung: Skin Collection e Color Collection

Hoje, queremos apresentar a nossa nova organização de produtos e as novas coleções Beyoung: Skin Collection e Color Collection. Leia esse texto para entender tudo e, ainda por cima, ter um gostinho do que está por vir. 

Vamos falar sobre mudanças?

Algumas mudanças vêm acontecendo por aqui. Isso tudo é fruto do nosso constante estado de inovação, assim como nossa busca para entregar o que todos precisam, de uma forma mais clara, transparente e simples. 

Smart Beauty

Tudo começa com a nossa postura questionadora e nossa vontade de, simplesmente, revolucionar o mercado de beleza. Por que complicar tanto se a beleza pode ser mais simples? 

O nosso conceito Smart Beauty veio para responder isso e muito, muito mais. Veio também para propor uma nova relação com a beleza. Uma relação inteligente, eficaz e simples. E você pode saber tudo em detalhes clicando aqui.

Novas coleções

Para deixar tudo ainda mais fácil, organizado e simples de entender, separamos os nossos produtos em duas novas coleções: Skin Collection e Color Collection. Vamos explicar as duas com bastante calma a partir de agora.

Skin Collection: Skincare do seu jeito

Toda a  Skin Collection é composta por produtos multifuncionais que contam com uma complexa gama de ativos. E estes ativos trabalham em sinergia para proporcionar múltiplos benefícios para a sua pele. 

Com eles, você pode customizar a sua própria rotina, decidindo por qual produto usar, sem a necessidade de adicionar vários estágios de skincare desnecessários. Assim, você consegue mais resultados, em menos passos.

Esses produtos representam o príncipio básico da beleza. Eles foram projetados para, juntos, otimizar e potencializar sua rotina de cuidados. São produtos que cuidam e tratam a pele simultaneamente. A Skin Collection é dividida em categorias: 

Limpeza

Na categoria de limpeza, temos opções que limpam profundamente a pele, promovendo mais saúde e qualidade com o uso contínuo. Além dos produtos que você já conhece, também pode-se esperar novidades.

Tratamento

Na categoria de tratamento, oferecemos cuidados multifuncionais diários para prevenir e reduzir os sinais de idade. São produtos com ativos antioxidantes e hidratantes, que reduzem as linhas de expressão, estimulam a elasticidade e tratam a pele dia após dia. 

Outras categorias

Algumas novidades estão a caminho. Novos produtos e novas categorias vão chegar em breve. Por enquanto, ainda é um segredo. Mas não se preocupe! Contaremos tudo sobre esses categorias logo, logo – mal podemos esperar.

Color Collection: Cuidados em forma de maquiagem.

Essa coleção chegou para responder a pergunta: “temos que escolher entre uma make impecável e uma pele bem cuidada?”. Sabemos que não. Para nós, maquiagem e cuidados não são opostos. São complementares. Não é uma questão de cuidar da pele primeiro, é uma questão de cuidar dela o tempo todo. 

Por isso, nossos produtos multifuncionais da Color Collection aliam os melhores efeitos para uma maquiagem perfeita com os melhores ativos que, não só não prejudicam sua pele, mas também tratam profunda e continuamente.

Rosto

A Color Collection também é dividida em categorias. Atualmente, os produtos dedicados ao rosto são opções multifuncionais para maquiagem que aliam cor e tratamento, sem agredir a pele.

Novas categorias

Com o nosso processo de expansão, teremos novas categorias e produtos especialmente pensados para atender a todos as suas necessidades de pele e maquiagem. Em breve, vamos apresentar opções para olhos, boca, e muito mais. 

Simplifique a sua rotina de beleza também

A nossa missão é apresentar uma nova relação com a beleza. Uma relação otimizada, transparente, inteligente. Uma relação mais simples. Isso é Smart Beauty. E estamos apenas começando.

Mudamos a forma de pensar e comunicar os nossos produtos pensando sempre em como oferecer uma experiência mais agradável para todo mundo. Isso porque a gente acredita no poder da simplicidade.

Esperamos que você tenha gostado dessa conversa. Se você gostou, fique de olho aqui no nosso blog e acompanhe as nossas redes sociais, porque vem bastante novidade por aí. Não vemos a hora de contar tudo.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung