Faltam R$ 159,90 para você escolher seu brinde grátis

Termos e Condições

Política de trocas e devoluções

Essa política se aplica apenas às compras de produtos feitas em nosso e-commerce.
Cancelamento por Desistência:
Em caso de desistência, você deverá realizar sua solicitação de cancelamento através da nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto devolvido deverá estar lacrado em sua embalagem original , que obrigatoriamente precisará estar intacta. Caso o produto chegue ao nosso Centro de Distribuição sem a autorização da nossa Central de Atendimento, o item será recusado.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. O prazo para liberação é de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e o prazo para recebimento do estorno varia conforme a forma de pagamento utilizada - verificar sessão “Prazos”.
Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada.
Troca de Produto:
Para realizar uma troca, você deverá direcionar a solicitação para a nossa Central de Atendimento em até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido. O produto escolhido precisa ser da mesma linha do produto a ser trocado.
O produto devolvido deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente precisará estar intacta. Caso o produto chegue ao nosso Centro de Distribuição sem a autorização da nossa Central de Atendimento, o item será recusado.
O envio do novo produto será processado após a liberação da devolução pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. O prazo para liberação é de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e o prazo para envio do novo produto é de até 2 dias úteis a contar da liberação.
Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação do novo envio poderá ser negada.
Indisponibilidade de Items:
Ao efetuar sua compra em nosso site, o consumidor concorda que, se no ato da separação do pedido for constatada a indisponibilidade do item adquirido, a Beyoung poderá, mediante notificação do consumidor em seus contatos cadastrados no ato da compra (telefone e/ou e-mail), a qualquer tempo e a seu critério:
A) Substituir o produto faltante por similar de mesmo ou superior valor;
B) Devolver integralmente o valor pago pelo item na mesma forma de pagamento ou em carteira digital que possibilite nova compra;
C) Efetuar o cancelamento e devolução integral do valor pago pelo pedido na mesma forma de pagamento ou em carteira digital que possibilite nova compra.
Em concordância aos termos do código de defesa do consumidor, o cliente poderá opor-se ao método, entrando em contato através dos canais oficiais da empresa. Sua solicitação será atendida em um prazo máximo de até 3 dias úteis.
Satisfação Garantida:
Os produtos elegíveis à troca por “Satisfação Garantida” serão indicados nas comunicações Beyoung e poderão ser trocados apenas uma vez por CPF por produto dentro desta modalidade de troca. Outros tipos de troca seguem os critérios descritos nesta Política.
A solicitação de troca por “Satisfação Garantida” deverá ser direcionada à Central de Atendimento dentro do prazo de 30 dias a contar da data de entrega do pedido e somente será aprovada mediante preenchimento de formulário específico que será encaminhado via e-mail e/ou WhatsApp.
O endereço de entrega do novo produto necessariamente deverá ser o mesmo endereço utilizado no pedido original.
Devolução por avarias no produto recebido ou violações de embalagem:
Se no ato da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem de entrega estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição, acarretando no envio de um novo produto. Caso um terceiro autorizado receba a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusá-lo se houver problemas. Se a entrega for feita por transportadora, no ato da entrega do pedido deverá ser informado ao transportador o motivo da recusa.
É de extrema importância você comunicar a nossa Central de Atendimento imediatamente sobre uma eventual recusa. Em todas as situações acima, o tempo de devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá do CEP atrelado à região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.
Caso a recusa não seja realizada no ato da entrega, você terá até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e reportar o problema. Nossa equipe irá orientá-lo(a) quanto aos procedimentos de devolução e envio do novo produto.
Prazos:
Pagamentos realizados com cartão de crédito ou cartão de crédito virtual: O processamento do estorno levará de 3 a 5 dias úteis, contados a partir do recebimento do e-mail com a aprovação do reembolso, e o prazo para disponibilização do crédito poderá levar até 2 faturas. Esse prazo depende exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento ou solução de problemas após o processamento do estorno.
Pagamentos realizados com cartão de crédito pré-pago: O processamento do estorno levará de 3 a 5 dias úteis, contados a partir do recebimento do e-mail com a aprovação do reembolso, e o prazo para disponibilização do crédito poderá levar até 60 dias para lançamento no extrato. Esse prazo depende exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento ou solução de problemas após o processamento do estorno.
Pagamentos realizados com PIX ou Boleto: O reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser no mesmo CPF do responsável pelo pedido. O processamento do estorno levará de 5 a 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do e-mail com a aprovação do reembolso.
Pagamentos realizados com Nupay: O reembolso será feito de acordo com o método de pagamento escolhido: crédito no saldo da conta, em caso de pagamentos realizados com débito (saldo Nuconta) ou estorno na fatura em caso de pagamento com cartão de crédito. Obrigatoriamente, o estorno será feito para a mesma conta Nubank utilizada para realizar o pagamento. O processamento do estorno levará de 5 a 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do e-mail com a aprovação do reembolso.

Pagamentos

A responsabilidade pelo efetivo pagamento é do comprador e, em caso de não conclusão e efetivo pagamento pela operadora de cartão de crédito, por qualquer razão, quando essa for a forma de pagamento eleita, a empresa procederá do seguinte modo:
(i) bloqueio do cadastro até que a pendência seja regularizada;
(ii) a emissão de um boleto com instrução de protesto;
(iii) envio de todas as evidências para o banco de forma que possam seguir com a investigação, quando for o caso.

Nota fiscal

O seu pedido acompanhará um DANFE simplificado afixado na embalagem, conforme autorizado pelo Ajuste Sinief 07/2005.
Para sua comodidade, sua nota fiscal, em formato eletrônico, será enviada para o e-mail cadastrado no pedido, lhe assegurando o Regulamento do ICMS.

Cupons e Promoções

As promoções de desconto e frete grátis divulgadas através das mídias sociais da BEYOUNG não são cumulativas com outras promoções e descontos disponibilizadas nas compras através do seu site ou de outros links referentes a outras promoções.

Frete Grátis

As promoções de frete grátis, não são aplicadas para compras realizadas diretamente no site dos cosméticos BEYOUNG, mas somente para compras efetuadas através do link promocional específico enviado ao consumidor ou disponibilizado no post promocional, oportunidade em que o cupom promocional é ativado.

Frete Expresso

O Frete Expresso é um serviço oferecido pela Beyoung com o objetivo de agilizar o envio e recebimento de produtos comercializados exclusivamente em nosso site (beyoung.com.br), tratando-se de um acordo de prazo e preço no ato da compra de um produto.
A ferramenta Frete Expresso está disponível apenas para determinadas categorias de produtos e regiões do Brasil, que serão, periodicamente, revisadas e / ou ajustadas. Desta forma, novas categorias e regiões poderão ser incluídas ou excluídas a qualquer momento. Caso a ferramenta Frete Expresso não esteja disponível para a categoria de produto e região selecionadas no momento da compra, outras opções de frete serão exibidas.
Cálculo de frete
O cálculo do frete será realizado no ato da compra e o valor será incluído no total da compra, devendo o pagamento referente ao(s) produto(s) e frete ser feito de forma única.
A nota fiscal, emitida pela Beyoung, discriminará o preço do(s) produto(s), bem como o custo do frete.
Frete grátis
A modalidade de Frete Expresso não será elegível às campanhas de frete grátis.
Cancelamento
Uma vez contratado o serviço de Frete Expresso, somente será possível efetuar o cancelamento integral da compra incluindo o próprio frete, não sendo possível solicitar cancelamento exclusivo deste serviço, pois o mesmo trata-se de um acordo de prazo e preço no ato da compra de um produto. Para compreender todas as regras de cancelamento, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções e nossos Termos e Condições.
Ressarcimento
A responsabilidade pelo cumprimento do prazo de entrega estabelecido no ato da compra é da Beyoung e seu parceiro transportador.Sendo o Frete Expresso um acordo de preço e prazo estabelecido no ato da compra, o consumidor terá direito a ressarcimento parcial ou integral do valor pago por este exclusivamente em casos de descumprimento do prazo informado em dias úteis no ato da compra e disponível para consulta do cliente na área do “Minha Conta” no site.
A seguir dispomos as condições de ressarcimento de Frete Expresso
A partir do 1º dia útil de atraso: ressarcimento do adicional de frete cobrado para o serviço expresso, ou seja, da diferença entre o valor total pago de frete e o valor que teria sido o frete sem o serviço expresso.Exemplo: Frete normal: R$ 5,00; Frete Expresso: R$ 12,00; Valor de ressarcimento em caso de atraso do pedido realizado na modalidade Frete Expresso: R$ 7,00.
Prazos de Ressarcimento
O cliente poderá solicitar o cancelamento integral da compra ou o ressarcimento do frete expresso através de qualquer um dos canais de atendimento disponíveis em nossa Central de Ajuda.
O prazo para reembolso será de acordo com a forma de pagamento, conforme estabelecido na Política de Troca e Devolução.

Programa de Cashback Beyoung

O que é o Cashback Beyoung e como funciona
Cashback Beyoung é o programa de cashback, em que um valor (ou uma porcentagem ou um valor fixo) que um usuário cadastrado no site https://beyoung.com.br/ recebe ao realizar uma "compra" (por compra entende-se, comprar, pagar e receber o produto) quando o mesmo é elegível e participante de uma campanha vigente. Uma vez liberado o crédito, o Cashback Beyoung pode ser utilizado para pagar tanto o pedido quanto o frete em novas compras realizadas no site https://beyoung.com.br/frete. O Cashback Beyoung é liberado para utilização em carteira assim que o usuário recebe o produto em seu destino e tem prazo de utilização de 4 meses após o recebimento do pedido.

Consulta de saldo e acompanhamento do Cashback Beyoung
O saldo de Cashback Beyoung poderá ser acompanhado em Carteira Virtual, acessando a área logada do Minha Conta: https://beyoung.com.br/minha-conta.

Cancelamento de pedidos pagos com Cashback Beyoung
Em caso de cancelamento dos pedidos pagos com Cashback Beyoung, o saldo será devolvido em até 5 dias úteis à carteira virtual, sem renovação de prazo para utilização, mantendo-se o mesmo prazo do pedido original.

Compras utilizando Cashback Beyoung
O saldo de Cashback Beyoung poderá ser utilizado uma única vez, em uma única compra. Por não ter caráter cumulativo, compras realizadas com Cashback Beyoung não gerarão novos créditos em Cashback Beyoung.

FAQ
https://beyoung.com.br/perguntas-frequentes

Programa de indicação BEYOUNG

O que é nosso programa de indicação Beyoung?
é o nosso programa de fidelidade, que gera cashback para B.Lovers que indicarem novos clientes. Com ele, você que já comprou no site pode criar um cupom personalizado e compartilhar com pessoas que nunca compraram na Beyoung. A cada primeira compra utilizando seu cupom, suas indicações ganham desconto e você acumula cashback para usar em seus próximos pedidos.
Confira as regras para utilização de seu cashback em:
https://beyoung.com.br/perguntas-frequentes
Qual é o valor do cashback gerados a cada indicação?
O valor gerado pode variar de acordo com a campanha vigente.
Qual a validade do Cashback Beyoung?
O Cashback Beyoung tem prazo de utilização de até 4 meses após o recebimento do pedido, ou validade conforme campanha vigente no momento da aquisição.
Posso utilizar o Cashback Beyoung como desconto na mesma compra?
O Cashback Beyoung não é um desconto e sim a disponibilização de saldo em carteira virtual a partir de uma “compra” (por compra entende-se, comprar, pagar e receber o produto). Sendo assim, o Cashback Beyoung é liberado para utilização assim que o usuário recebe o produto em seu destino e tem prazo de utilização de 4 meses após o recebimento do pedido, ou validade conforme campanha vigente no momento da aquisição.
Qual é o prazo para a utilização do cashback gerado pelo programa de indicação Beyoung?
O prazo pode variar de acordo com a campanha vigente.
Quem pode participar do programa de indicação Beyoung?
O cupom pode ser gerado por todas as pessoas que já tiverem concluído, no mínimo, uma compra através do cadastro no site. Já o uso do cupom é exclusivo para primeiras compras.
Meu cupom pode ser suspenso ou bloqueado?
A Beyoung poderá suspender ou bloquear cupons que utilizem termos considerados ofensivos pela política interna da empresa, incluindo composições com palavras pejorativas, agressivas ou discriminatórias.
Existe um valor mínimo de compra para o cashback ser gerado para quem indica e o desconto para quem é indicado?
Sim, o primeiro pedido da pessoa indicada deve ser no valor mínimo de R$ 150,00 para o cashback ser gerado para quem indica e o desconto para quem é indicado.