Termos e Condições

Política de trocas e devoluções

Além do disposto nas regras referentes à garantia de resultados dos nossos produtos, que contam com regramento próprio referente a reembolso e devoluções, os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com a regras a seguir:
O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser feita em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização da compra. Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.
Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito.
Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias do seu recebimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta.
Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido – cujo CPF deverá ser idêntico). O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
Avarias no produto recebido ou embalagem violada Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, gerando o envio de um novo produto.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.
É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa. Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma. Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

Pagamentos

A responsabilidade pelo efetivo pagamento é do comprador e, em caso de não conclusão e efetivo pagamento pela operadora de cartão de crédito, por qualquer razão, quando essa for a forma de pagamento eleita, a empresa procederá do seguinte modo:
(i) bloqueio do cadastro até que a pendência seja regularizada;
(ii) a emissão de um boleto com instrução de protesto;
(iii) envio de todas as evidências para o banco de forma que possam seguir com a investigação, quando for o caso.

Nota fiscal

O seu pedido acompanhará um DANFE simplificado afixado na embalagem, conforme autorizado pelo Ajuste Sinief 07/2005.
Para sua comodidade, sua nota fiscal, em formato eletrônico, será enviada para o e-mail cadastrado no pedido, lhe assegurando o Regulamento do ICMS.

Cupons e Promoções

As promoções de desconto e frete grátis divulgadas através das mídias sociais da BEYOUNG não são cumulativas com outras promoções e descontos disponibilizadas nas compras através do seu site ou de outros links referentes a outras promoções.

Frete Grátis

As promoções de frete grátis, não são aplicadas para compras realizadas diretamente no site dos cosméticos BEYOUNG, mas somente para compras efetuadas através do link promocional específico enviado ao consumidor ou disponibilizado no post promocional, oportunidade em que o cupom promocional é ativado.

Programa de Cashback Beyoung

O que é o Cashback Beyoung e como funciona
Cashback Beyoung é o programa de cashback, em que um valor (ou uma porcentagem ou um valor fixo) que um usuário cadastrado no site https://beyoung.com.br/ recebe ao realizar uma "compra" (por compra entende-se, comprar, pagar e receber o produto) quando o mesmo é elegível e participante de uma campanha vigente. Uma vez liberado o crédito, o Cashback Beyoung pode ser utilizado para pagar tanto o pedido quanto o frete em novas compras realizadas no site https://beyoung.com.br/frete. O Cashback Beyoung é liberado para utilização em carteira assim que o usuário recebe o produto em seu destino e tem prazo de utilização de 4 meses após o recebimento do pedido.

Consulta de saldo e acompanhamento do Cashback Beyoung
O saldo de Cashback Beyoung poderá ser acompanhado em Carteira Virtual, acessando a área logada do Minha Conta: https://beyoung.com.br/minha-conta.

Cancelamento de pedidos pagos com Cashback Beyoung
Em caso de cancelamento dos pedidos pagos com Cashback Beyoung, o saldo será devolvido em até 5 dias úteis à carteira virtual, sem renovação de prazo para utilização, mantendo-se o mesmo prazo do pedido original.

Compras utilizando Cashback Beyoung
O saldo de Cashback Beyoung poderá ser utilizado uma única vez, em uma única compra. Por não ter caráter cumulativo, compras realizadas com Cashback Beyoung não gerarão novos créditos em Cashback Beyoung.

FAQ
https://beyoung.com.br/perguntas-frequentes

Programa de indicação BEYOUNG

O que é nosso programa de indicação Beyoung?
é o nosso programa de fidelidade, que gera cashback para B.Lovers que indicarem novos clientes. Com ele, você que já comprou no site pode criar um cupom personalizado e compartilhar com pessoas que nunca compraram na Beyoung. A cada primeira compra utilizando seu cupom, suas indicações ganham desconto e você acumula cashback para usar em seus próximos pedidos.
Confira as regras para utilização de seu cashback em:
https://beyoung.com.br/perguntas-frequentes
Qual é o valor do cashback gerados a cada indicação?
O valor gerado pode variar de acordo com a campanha vigente.
Qual a validade do Cashback Beyoung?
O Cashback Beyoung tem prazo de utilização de até 4 meses após o recebimento do pedido, ou validade conforme campanha vigente no momento da aquisição.
Posso utilizar o Cashback Beyoung como desconto na mesma compra?
O Cashback Beyoung não é um desconto e sim a disponibilização de saldo em carteira virtual a partir de uma “compra” (por compra entende-se, comprar, pagar e receber o produto). Sendo assim, o Cashback Beyoung é liberado para utilização assim que o usuário recebe o produto em seu destino e tem prazo de utilização de 4 meses após o recebimento do pedido, ou validade conforme campanha vigente no momento da aquisição.
Qual é o prazo para a utilização do cashback gerado pelo programa de indicação Beyoung?
O prazo pode variar de acordo com a campanha vigente.
Quem pode participar do programa de indicação Beyoung?
O cupom pode ser gerado por todas as pessoas que já tiverem concluído, no mínimo, uma compra através do cadastro no site. Já o uso do cupom é exclusivo para primeiras compras.
Meu cupom pode ser suspenso ou bloqueado?
A Beyoung poderá suspender ou bloquear cupons que utilizem termos considerados ofensivos pela política interna da empresa, incluindo composições com palavras pejorativas, agressivas ou discriminatórias.
Existe um valor mínimo de compra para o cashback  ser gerado para quem indica e o desconto para quem é indicado?
Sim, o primeiro pedido da pessoa indicada deve ser no valor mínimo de R$ 150,00 para o cashback ser gerado para quem indica e o desconto para quem é indicado.