Conheça o novo Portfólio Beyoung: completo para uma rotina dinâmica

Início » Produtos Beyoung » Conheça o novo Portfólio Beyoung: completo para uma rotina dinâmica

O texto de hoje está repleto de novidades. Vamos contar para vocês sobre nosso novo portfólio de Beyoung e te ajudar a entender todas as mudanças que vêm acontecendo do lado de cá. Antes de começarmos, um aviso: os produtos Beyoung citados neste texto vão estar disponíveis em breve, a partir do dia 21 de setembro, em nosso site. 

E para entender como transformamos o nosso portfólio em algo novo, vamos te contar um pouco melhor sobre o nosso processo de evolução como um todo. Afinal, não foram apenas os produtos que evoluíram, mas toda a forma como consumimos, entendemos e sentimos a beleza. 

Simplificamos para comunicar melhor

A nossa busca por tornar toda a experiência Beyoung mais agradável, para todos, tem início com uma reflexão: “como podemos tornar toda a nossa rotina mais simples?”. Essa vontade de simplificar deu origem ao conceito Smart Beauty.

Smart Beauty

A nossa relação com a beleza pode ser mais simples? Nós sabemos que sim. Muito além de otimizar as rotinas de skincare ou maquiagem, o conceito Smart Beauty veio para ressignificar a maneira como enxergamos e convivemos com a beleza. Bateu a curiosidade? Então, para entender tudo em detalhes, é só clicar aqui.  

Skin Collection e Color Collection

Para facilitar todas as interações com os nossos produtos, os separamos em duas novas coleções: Skin Collection (produtos de cuidados multifuncionais) e Color Collection (produtos que unem tratamento e maquiagem). E cada coleção tem as suas próprias categorias específicas.

Assim, você consegue entender melhor como cada produto pode se encaixar na sua própria rotina de cuidados com a pele e maquiagem. Desta forma, você tem ainda mais autonomia nas suas escolhas. Se quiser saber mais, falamos tudo sobre as coleções aqui.

As embalagens do novo portfólio Beyoung

Pensando em como trazer mais transparência nas informações, o primeiro passo para organizar o novo portfólio Beyoung foi padronizar as nossas embalagens: utilizamos design minimalista para facilitar, simplificar e melhorar a experiência e compreensão dos nossos produtos – antes mesmo de tirá-los da caixa.

Esta mudança foi pensada para receber os nossos produtos atuais, e também nas novidades que estão por vir. Olha só as mudanças que fizemos e veja como você pode encontrar as informações que você procura:

  1. Símbolos: criamos um sistema de símbolos para melhor identificar cada produto.
  2. Informações frontais: na frente, você encontra o nome do produto, sua função e seus principais benefícios.
  3. Tabelas: Na direita, deixamos todas as informações de uso prático. E na esquerda, você pode conferir o que fica de fora de nossas fórmulas.
  4. Nossos ativos: listamos e explicamos de forma transparente os principais ativos que compõem as nossas fórmulas. 

Como os nosso produtos evoluíram

Além das novas organizações e novos formatos de embalagens, alguns dos produtos que você provavelmente já conhece também se transformaram. Vamos explicar agora quais mudanças aconteceram com os nossos Primers, o Booster e a nossa base Color Second Skin. 

Os novos Primers

O Studio Primer e o Glow Primer, que você já conhece, mudaram. O Studio Primer (acabamento Matte) recebeu uma atualização de embalagem, conforme explicamos acima. Já o Glow Primer (acabamento iluminado), mudou completamente e ganhou novas opções de cores: Silver, Gold, Rose e Bronze. 

Ambos continuam com a mesma função de serem primers que facilitam a aplicação da base e prolongam a duração da make. E os dois têm a mesma eficiência neste sentido. 

A única diferença entre eles está no acabamento. O Studio promove acabamento matte aveludado, enquanto o Glow tem as suas opções diversas de acabamentos luminosos: rosado, bronzeado, prateado e dourado. E apesar do visual iluminado, o toque dos primers Glow também é seco.

Para ficar mais fácil de entender as mudanças, preparamos essa listinha aqui com um resumo. Os novos primers Beyoung: 

  • Possuem efeito lifting;
  • Prolongam a duração da make;
  • Suavizam a textura da pele;
  • Minimizam os poros;
  • Controlam a oleosidade
  • Previnem o envelhecimento;
  • O Studio Primer tem acabamento matte,
  • Os Glow Primers têm acabamentos iluminados: Rose, Bronze, Silver e Gold.

O novo Booster

A nova versão do Beyoung Booster tem agora uma fórmula mais potente com novos ativos antioxidantes e totalmente dedicada ao tratamento antienvelhecimento da pele, atuando nos primeiros sinais de idade.

Com seus ativos anti-idade e antioxidantes, o Booster existe para combater o envelhecimento precoce da pele, suavizar a aparência dos primeiros sinais da idade, além de promover uma pele mais saudável no geral. Em breve, vamos contar tudo sobre ele em detalhes. Fique de olho. 

Color Second Skin com novos nomes

Um dos principais problemas na hora de escolher a base é acertar a cor que funciona com o seu tom de pele. E para te ajudar na hora de escolher a sua cor, a Color Second Skin agora tem uma nova nomenclatura.  

Para identificar o fototipo da pele, utilizamos uma escala que vai de 10 a 90. E para representar o subtom de pele, utilizamos três letras: 

Desta forma, as nossas bases, que antes eram nomeadas apenas por números, agora têm nomes que facilitam na hora de escolher qual é a mais adequada para a sua pele. Se você precisa de ajuda para aprender a tonalidade da pele, este artigo é uma ótima opção.

Fique por dentro das novidades que estão por vir

Como você pôde perceber, as novidades nunca param por aqui. Isso acontece porque inovar e descobrir novas mais maneiras de se relacionar com a beleza faz parte da nossa essência, do nosso DNA. 

Por isso, a dica que deixamos aqui é: fique sempre de olho aqui no nosso blog e em nossas redes sociais. Assim, você sempre se mantém por dentro do que está acontecendo no universo Beyoung, além de descobrir como tornar a sua relação com a beleza cada dia mais simples.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung