Smart Beauty: como reinventar a beleza?

Início » Smart Beauty » Smart Beauty: como reinventar a beleza?

A nossa história começa muito antes de sequer existir o conceito Smart Beauty. Na verdade, tudo se inicia com uma pergunta: “será que a nossa relação com a beleza precisa ser tão complexa?”. 

E, lá no início, quando questionamos o mercado de beleza pela primeira vez, nem imaginávamos onde isso nos levaria. Afinal, essa pergunta levou a uma nova: “Precisamos mesmo escolher entre maquiagem e tratamento para pele?”. 

Depois veio outra pergunta, e mais uma, e mais uma. Assim, os nossos questionamentos se tornaram o nosso principal motor. E percebemos que, para encontrar uma nova maneira de se relacionar com a beleza, teríamos muito o que fazer.

Como perceber a beleza com novos olhos?

Olhamos ao nosso redor e desafiamos os padrões para descobrir novas formas de consumir, entender e sentir a beleza. Somos inquietos – simplesmente não conseguimos evitar. 

Levamos para todo os nossos times, do laboratório à logística, a seguinte missão: simplificar a relação das pessoas com a beleza. Assim, juntos, fomos capazes de imaginar e testar novas possibilidades.

E o resultado disso aparece em forma de novas tecnologias, produtos multifuncionais e soluções digitais que apresentam uma nova maneira de interagir com a beleza: mais simples, e altamente eficaz, que nós demos o nome de Smart Beauty.

Questionamos para propor algo novo

Para simplificar, descobrimos que podemos entregar mais benefícios com menos produtos para pele. Também trouxemos opções que reduzem etapas de uma rotina de skincare, permitindo customizações.

Focamos em trazer informações claras de uma maneira transparente para que você entenda o que funciona melhor para a sua pele, sem que ninguém te imponha o que usar, ou te dite o que fazer. 

E também unimos tecnologia e inovação, não para seguir tendências ou correr atrás da última novidade do universo dos cosméticos, mas para entregar o que a sua pele realmente precisa. 

Tudo isso é Smart Beauty. Tudo o que fazemos é pensado para simplificar a relação das pessoas com a beleza. São as nossas fórmulas que devem ser complexas, para que a sua rotina de beleza possa ser simples.

Como pensamos as nossas fórmulas?

Nos inspiramos na vida real. Para imaginar uma nova beleza, começamos estudando e compreendendo as necessidades reais da pele. As nossas fórmulas são desenvolvidas para servir ao nosso organismo. 

Elas existem para proteger, estimular, corrigir e complementar os mecanismos biológicos que lidam naturalmente com as exigências do nosso dia a dia. 

E, além de tudo isso, temos alguns critérios técnicos que são muito importantes para imaginar e, depois, produzir os nossos produtos. A nossa prioridade é a saúde, beleza e leveza da pele. Assim, todo o nosso portfólio é:

  • Vegano; 
  • Sem crueldade; 
  • Sem ftalatos; 
  • Sem sulfatos; 
  • Sem parabenos; 
  • Sem óleo mineral, 
  • E sem álcool etílico.

As nossas fórmulas oferecem oportunidades únicas para a sua rotina de cuidados com a pele. Em outras palavras: são elas que se adaptam a você, e nunca o contrário.

E como praticamos a inovação? 

A nossa inovação não acontece apenas nas fórmulas. Questionamos a maneira como nos relacionamos com o universo da beleza para trazer algo novo. Buscamos nos transformar e nos reinventar a todo o momento.

Em março de 2020, quando vimos o álcool em gel desaparecer de todas as prateleiras, soubemos que deveríamos agir. Em tempo recorde, criamos o Beyoung Álcool Gel 70o, o nosso próprio higienizador antisséptico multifuncional sem fins lucrativos. Todas as unidades foram doadas entre clientes e instituições sociais.

Também durante a quarentena, criamos ações de logística e atendimento com entregas especiais na região de São Paulo. Dessa forma, conseguimos aproximar filhas e filhos de suas mães, no dia Dia das Mães. Assim como casais no Dia dos Namorados. 

Faça parte de uma beleza Smart

Se você gostou da conversa, e se interessou em conhecer um pouco mais do nosso universo, fique de olho aqui no blog e nas nossas redes sociais. Temos muitas novidades a caminho.

Reinventar a beleza não significa apenas escolher uma rotina de skincare, significa fazer parte de um movimento. Vem com a gente. Junte-se à nossa revolução Smart Beauty e simplifique a sua relação com a beleza. 

CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung