Conheça o novo site Beyoung e as nossas redes sociais

Início » Smart Beauty » Conheça o novo site Beyoung e as nossas redes sociais

Muitas mudanças vêm acontecendo por aqui: novidades no posicionamento, produtos, embalagens e, claro, no site também. Hoje, vamos apresentar o novo site Beyoung e contar todas as suas novidades desde o cadastro até kits e promoções, além de mostrar para você as nossas redes sociais, caso ainda não as conheça. Vamos lá?

Smart Beauty

Todas as mudanças e novidades partem do mesmo ponto: o nosso posicionamento Smart Beauty. A nossa postura inquieta nos fez questionar e descobrir novas maneiras para simplificar a relação das pessoas com a beleza.

Partindo daí, reestruturamos o nosso portfólio em novas coleções, separamos os produtos em categorias, mudamos as embalagens, lançamos novas cores de primers e mudamos o nome de nossas bases, além de lançar um novo protetor solar. 

E, para aplicar o conceito Smart Beauty na prática, ouvimos vocês de perto e acompanhamos todas as suas mudanças e opiniões. Tudo para tornar a sua experiência com o universo Beyoung cada dia mais simples.

O novo site Beyoung

O nosso novo site também chegou com a mesma intenção de simplificar, assim como organizar e apresentar os produtos de uma maneira em que todas as informações fiquem mais claras e fáceis de se encontrar, como a opção de “minha conta” e “como acompanhar pedido“.

Customização das compras

Também facilitamos o acesso às combinações de produtos, colocando-os em um único lugar. Antes, algumas pessoas tinham dificuldades em navegar entre ofertas e kits promocionais, ou mesmo fazer uma compra que misturava a linha de primers com outros produtos, por exemplo, mas isso já não é mais um problema.

Agora, além de encontrar todas as ofertas especiais e kits promocionais no mesmo lugar, você também consegue fazer a combinação que quiser e escolher os produtos que tiver interesse, sem dificuldades, e pode conferi-los após a compra a qualquer momento na sessão de “meu pedido”.

Além disso, identificar o código de rastreio do produto escolhido, dentre outras funções, fica muito mais simples, uma vez que, após a realização do cadastro, a área de “minha conta” fornece todas as informações necessárias sobre os produtos adquiridos em nosso site, inclusive a opção de rastrear o pedido feito.

E, para aproveitar melhor ainda alguma promoção, basta digitar um cupom promocional que esteja válido ao finalizar as compras no carrinho, como de uma influencer. Assim, você poderá adquirir seus produtos mais amados de uma forma simples e rápida, podendo acompanhar cada etapa do processo, da confirmação do pagamento até a chegada em sua casa.

Facilidade para escolher os seus produtos

Com a nova divisão de coleções e categorias, ficou mais simples entender quais produtos e kits melhor funcionam para as suas necessidades de cuidados com a pele, mesmo que você não entenda muito sobre o assunto.

Como acertar o tom da base

Escolher o seu tom de base agora também ficou muito mais simples. Isso porque temos um método inteligente que ajuda a identificar a opção mais adequada para você e seu tom de pele. 

E, se quiser aprender mais sobre como o nosso tom e subtom de pele se relacionam com a escolha de uma base, já falamos sobre isso em outras ocasiões aqui no nosso blog.

Nossas redes sociais

O Instagram é o nosso canal digital mais direto onde conversamos com todo mundo que se interessa pela gente. Todo mundo mesmo. Todos passam por lá para deixar dicas, tutoriais, opiniões, ou mesmo tirar dúvidas.

E, por falar em Instagram, as B.Lives também surgiram como uma novidade neste nosso novo momento. Frequentemente, promovemos conversas super especiais sobre diversos temas, no formato de lives. Recebemos artistas, influencers, dermatologistas para bater um papo sobre skincare, beleza, lifestyle e autocuidado.

E, além do nosso Instagram, você também pode nos encontrar em nossas páginas do Facebook, TikTok e Twitter, onde estamos sempre disponíveis para tirar todas dúvidas, interagir e, claro, bater papo.

O nosso blog

Enquanto isso, o nosso Beyoung Blog continua totalmente dedicado em trazer conteúdo diverso e acessível – sempre pensando em como simplificar a relação das pessoas com a beleza.

Faça parte da nossa mudança

O nosso universo Beyoung está em constante movimento. Inovar significa questionar sempre, fazer muitas perguntas e estar sempre disponível para ouvir e aprender mais. 

Por isso, queremos muito saber o que você está achando de todas essas mudanças. Conta pra gente aqui nos comentários? Vale tudo: elogios, dúvidas, críticas. O importante é que você participe para que, em conjunto, possamos simplificar a nossa relação com a beleza. 

CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung