Conheça o novo protetor solar da Beyoung que trata e controla a oleosidade

Início » Produtos Beyoung » Conheça o novo protetor solar da Beyoung que trata e controla a oleosidade

Quando o assunto é skincare, você já deve saber que a proteção solar não só é indispensável como também consiste na principal etapa de cuidados para qualquer tipo de pele – ainda que cada uma demande um cuidado direcionado e específico.

No Brasil, 70% da população se declara com a pele oleosa – e se você está lendo essa matéria, talvez faça parte dessa estatística. Além de fatores genéticos e hormonais, essa característica está muito associada ao nosso clima tropical, que aumenta a atividade sudorípara da pele e desencadeia maior propensão à acne e ao brilho excessivo durante o dia.

Sabendo disso, nos perguntamos: por que não desenvolver um protetor solar facial para uso urbano com tratamento e controle de oleosidade?

O Essential Oil Control FPS 30 surgiu assim, para ressignificar sua relação com a pele oleosa, aceitando-a sem sofrimento e acabando com o desconforto que ela pode gerar no seu dia a dia. Inovamos no principal passo do seu skincare diário, trazendo uma fórmula exclusiva com proteção e cuidado para você que tem a pele mista, oleosa ou acneica.

Qual a diferença de um protetor solar para peles oleosas?

Quem sofre com a oleosidade excessiva costuma fugir de protetores com textura melada e grudenta, e por isso pode deixar de usá-los e prejudicar mais a pele só pela dificuldade em manter seu uso diário, principalmente na cidade e na rotina casa/trabalho.

A diferença de um protetor desenvolvido especialmente para peles oleosas e mistas está em cada detalhe. Desde a formulação, com filtros de proteção que contenham uma carga gordurosa menor, até a textura do produto – que leva em conta características confortáveis para a pele, como o toque seco, a leveza e a facilidade de absorção.

Essential Oil Control FPS 30

O lançamento da vez veio para se unir ao Facial Essential FPS 50, dentro da nossa categoria de proteção, trazendo todo cuidado que quem tem a pele mista e oleosa deseja.

Com textura em loção fluida, efeito matte imediato e toque seco, a fórmula inova com a tecnologia Shield 360º de proteção urbana: contra raios UVA, UVB, luz visível, luz azul, infravermelho, proteção da barreira cutânea e antipoluição.

Seus ativos também controlam e tratam a oleosidade a longo prazo, além de reduzir o brilho e os poros, ajudar a prevenir o surgimento de manchas solares e acneicas e possuir ação antioxidante contra o envelhecimento precoce da pele.

Outro grande diferencial é o de ser o primeiro protetor solar com prebióticos Alpha Glucan em sua fórmula. Eles equilibram a microbiota cutânea – barreira de defesa natural da pele – contra a proliferação de bactérias prejudiciais e causadoras de acne.

Principais benefícios

– Efeito matte imediato e toque seco;
– Controle e tratamento da oleosidade;
– Alta proteção UVA, UVB, PA+++
– Protege de danos da luz visível e infravermelho
– Antipoluição
– Ação antioxidante;
– Redução de brilho e poros;
– Textura fluida, com rápida absorção;
– Não deixa a pele esbranquiçada;
– Não comedogênico e não acnegênico;
– Proteção da barreira cutânea.

Ativos

Como já vimos, o Essential Oil Control FPS 30 alia proteção solar ao controle e tratamento da oleosidade.

Agora descubra o que cada ativo da fórmula faz:

Niacinamida: ajuda a controlar a oleosidade excessiva e estimula a renovação celular, com ação antioxidante, calmante, hidratante e anti-inflamatória.

Coenzima Q10: poderoso antioxidante que age contra os danos de radiação solar e poluição, prevenindo o surgimento de manchas.

Alpha Glucan: prebiótico que fortalece a barreira de proteção natural da pele e ajuda a inibir a proliferação das bactérias causadoras de acne.

Como incluir na minha rotina?

Com todos esses benefícios, você não tem desculpas para não usar o protetor Essential Oil Control FPS 30 todos os dias, né? Seja para ficar em casa, ir ao trabalho, fazer compras ou para passear com seu pet no fim de semana. O importante é entender que a proteção é tão importante para a pele no seu dia a dia quanto a água é para o organismo.

E não importa o clima, faça chuva, faça sol ou faça nuvem: a proteção é indispensável e só dispensa previsão. Cada detalhe da fórmula foi pensado para deixar o produto ultra confortável para ser usado todos os dias, com benefícios que extrapolam a proteção solar e complementam o seu skincare diário.

Modo de uso

Dentro da sua rotina matinal de skincare, realize a limpeza, a hidratação e o tratamento normalmente. Depois que o rosto estiver seco, aplique uma quantidade abundante de protetor solar e espere secar. Se desejar, aplique a maquiagem na sequência.

O ideal é reaplicar o protetor a cada duas horas, principalmente após sudorese intensa, contato com a água como no banho de piscina, mar e rio, ou secar-se com toalha. Ao utilizar o produto no dia a dia, aplique uma boa quantidade pela manhã e reaplique antes de sair para o almoço.Dentro da sua rotina matinal de skincare, realize a limpeza, a hidratação e o tratamento normalmente. Depois que o rosto estiver seco, aplique uma quantidade abundante de protetor solar e espere secar. Se desejar, aplique a maquiagem na sequência.

O ideal é reaplicar o protetor a cada duas horas, principalmente após sudorese intensa, contato com a água como no banho de piscina, mar e rio, ou secar-se com toalha. Ao utilizar o produto no dia a dia, aplique uma boa quantidade pela manhã e reaplique antes de sair para o almoço.

Experimente o Essential Oil Control FPS 30

Um skincare bem feito requer um cuidado específico para o que você precisa, por isso é tão importante conhecer bem o seu tipo de pele e buscar produtos direcionados para ela, seguindo a textura, os ativos e a indicação mais apropriada.

O Essential Oil Control FPS 30 chega para inovar no passo principal do seu skincare diário. Finalmente você pode se proteger e, ao mesmo tempo, se sentir mais confortável em sua própria pele, com uma fórmula que possibilita viver sua rotina diária com mais segurança e confiança, sem nem se lembrar de que está usando um protetor solar.

Afinal, inovação é transformar o dia a dia das pessoas sem que elas nem percebam. E para melhor. Essa é a missão de cada lançamento aqui na Beyoung.

Agora que você já sabe tudo sobre essa novidade, aproveite para garantir o Essential Oil Control FPS 30 no site e deixe a sua opinião aqui nos comentários.


CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung