Facial Essential Fps 50: conheça o Protetor Solar Beyoung

Início » Produtos Beyoung » Facial Essential Fps 50: conheça o Protetor Solar Beyoung

O texto de hoje é muito especial. Afinal, finalmente podemos conversar sobre uma das novidades mais esperadas do último semestre. Chegou o Facial Essential FPS 50, o protetor solar Beyoung: um protetor solar com tripla proteção, diferente de tudo que você já viu. Vamos explicar tudo sobre ele agora.

Por que proteger a pele contra ação solar?

Antes de começarmos tem algo que precisa estar muito, muito claro: proteção solar é simplesmente essencial. Essa provavelmente é a primeira recomendação que a maioria dos dermatologistas vai dar, quando o assunto é cuidados com a pele e o uso deve ser diário – mesmo em dias chuvosos ou nublados.

Para entender mais sobre os benefícios de usar protetores solares, a gente recomenda que você dê um pulo neste artigo aqui Agora vamos conhecer o Facial Essential? 

Muito mais do que um protetor solar

O Beyoung Facial Essential FPS 50 possui uma série de atributos altamente eficientes. Além de fazer o que se espera de um protetor solar eficiente, o Facial Essential vai além e promove uma experiência de cuidados com a pele com multibenefícios. Vamos falar sobre cada um desses benefícios agora.

Tripla Proteção: UVA, UVB e Poluição.

A influência do Sol na nossa pele é um tema já bastante discutido. Mas não é apenas a ação solar que pode nos prejudicar. Diariamente, a nossa pele também é exposta a agentes poluentes que estão presentes no ar. E isso acontece, principalmente, em pessoas que vivem nas grandes cidades.

Talvez você ainda não saiba, mas a poluição tem o poder de causar diversos danos à pele. Além de obstruir os poros, ela enfraquece as defesas antioxidantes e acelera o processo de envelhecimento da pele, causando a formação de rugas e linhas finas. 

É por isso que o Facial Essential conta com uma combinação de filtros eficientes, estáveis e potentes que, não só protegem a pele contra os raios solares UVA e UVB, como também agem contra o acúmulo de substâncias poluentes, dando um sentido mais completo à palavra “proteção”. 

Antioxidante

O Facial Essential possui diversas preocupações com a saúde da pele. Assim, pensado  em criar uma solução completa e multifuncional, o nosso protetor solar também contém ativos antioxidantes. 

Essas substâncias são capazes de inibir ou retardar a oxidação das nossas células, ou seja, o processo de envelhecimento natural da pele. Os ativos do Facial Essential FPS 50 protegem as células do organismo contra a ação dos radicais livres. 

Não altera a cor e não deixa manchas brancas na pele

Uma dificuldade que muitas pessoas encontram em relação ao uso de protetor solar é a aparência. Pois, muitos acabam deixando o rosto com aquele aspecto branco desagradável e evitam o uso. Se esse é o seu caso, temos boas notícias. 

Diferente de todos os outros protetores solares do mercado, o Facial Essential possui um acabamento transparente, que, simplesmente, não deixa resíduos brancos sobre a pele. Sabe aquelas manchas brancas clássicas? Pode esquecer.

Isso significa que você vai conseguir proteger a pele contra ação solar, sem que ela fique com esse aspecto esbranquiçado – que ninguém gosta. E, além disso, ele também não interfere no tom da maquiagem.

Textura em gel

Sabemos que muitas pessoas não se adaptam ao uso diário do protetor solar por um motivo sensorial. Afinal, é muito comum que alguns produtos desse tipo deixem a pele pegajosa. 

A sua textura em gel espalha com muita facilidade em todos os tipos de pele, sem deixar a sensação grudenta. Também promove uma sensação agradável e confortável. Isso faz dele compatível com o uso de maquiagens, por não deixar o aspecto oleoso. 

Preserva a hidratação

E para completar esta lista de benefícios: o Facial Essential também preserva a barreira de proteção natural da pele, ao formar uma camada protetora, evitando a desidratação.

Quando usar o Beyoung Facial Essential FPS 50

Pensando em uma rotina diurna de skincare, a nossa recomendação é que você utilize o seu Facial Essential após a aplicação do seu produto de tratamento. Vamos dar um exemplo utilizando produtos Beyoung:

  1. Comece pela limpeza da pele com a Micellar Water ou Gentle Cleanser;
  2. Utilize o Booster como tratamento,
  3. E proteja a pele contra o sol com Facial Essential.

Agora, se você estiver pensando em como usar o Facial Essential em uma rotina de maquiagem, a ordem é um pouquinho diferente:

  1. Novamente, comece pela limpeza com a Micellar Water ou Gentle Cleanser;
  2. Depois, o Facial Essential entra como segundo passo. 
  3. Prepare a pele com o Studio ou Glow Primers,
  4. E, então, finalize com a base Color Second Skin.

E como usar? 

Usar o nosso protetor solar é bastante simples. Mas é muito importante que você preste atenção e reaplique sempre que necessário, pois, como você já cansou de ouvir, a proteção solar é essencial. Funciona em todos os tipos de pele e recomendamos a aplicação no rosto, colo e pescoço.

A medida padrão indicada é de ½ colher de chá para cada região (rosto, colo e pescoço). Lembrando que este é um dermocosmético para a saúde da pele, então aplique com abundância e deixe secar completamente, combinado?

É também é importante reaplicar durante o dia para manter sua efetividade. A recomendação dos órgãos competentes é de aplicar de 3 em 3 horas. Mas pode diminuir para um intervalo de duas horas se você transpirar muito, tiver longa exposição intencional ao sol, nadar, ou sair da água.

Resumindo

Muita informação, né? O Beyoung Facial Essential FPS 50 foi pensado com muito carinho para atender as necessidades reais da pele, assim como entregar os melhores benefícios possíveis. Dá uma olhada nessa lista que resume todas as qualidades:

Proteção segura
Antioxidante
Sem resíduos brancos
Antipoluição
Preserva a hidratação
Para todos os tipos de pele
Vegano
Sem testes em animais
Oftalmologicamente testado
Clinicamente testado
Não comedogênico
Não acnegênico
Apropriado para população diagnosticada com pele sensível.

Experimente o Facial Essential

Se interessou e quer saber mais? Neste caso, convidamos você a acessar o site para conhecer o produto em detalhes. Lá, temos todas as informações de fórmula, composições, além de uma lista extensa com as perguntas mais frequentes e tudo mais o que você quiser saber.

E se você já tiver interesse em testar o seu e conhecer na pele, também é só entrar no site. Depois, que tal voltar pra cá e contar pra gente nos comentários tudo o que você achou? Queremos muito saber. 

CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung