O que é Booster? Conheça tudo sobre este produto prático, multifuncional e potente

Início » Skincare » O que é Booster? Conheça tudo sobre este produto prático, multifuncional e potente

O Booster é um produto multifuncional e de uso diário, cabe na sua necessaire e pode facilmente substituir outros produtos que você leva nela. Então, se você busca praticidade para sua rotina de cuidados, precisa conhecer ele.

Não é mais necessário ter centenas de produtos de beleza na bancada do seu banheiro, com os produtos certos é possível simplificar o seu skin care diário. E, de quebra, você ainda economiza tempo e dinheiro. Afinal, nossa missão é tornar sua relação com a beleza mais simples e consciente.  

Por isso, hoje, viemos contar tudo sobre um produto multifuncional que promete transformar sua rotina de beleza. A partir de agora, conheça o Booster e todos os seus benefícios.

O que é Booster e para que serve?

Existem algumas variações de fórmulas disponíveis no mercado, mas, de modo geral, o Booster é uma solução com alto poder de hidratação. E, por possuir ativos concentrados, também consegue nutrir profundamente a pele. 

É um produto de uso diário e algumas composições podem ser aplicadas tanto de dia quanto à noite. O Booster é caracterizado por uma textura leve, geralmente em sérum ou em gel, e de rápida absorção. Há ainda fórmulas mais específicas, que  prometem controle da oleosidade e redução dos poros dilatados, por exemplo. Assim, ele se adapta bem a todos os tipos de pele.

Como comentamos, cada fórmula promove resultados específicos. Mas, de modo geral, podemos dizer que o Booster serve fundamentalmente como um cuidado de hidratação e nutrição da pele. Portanto, no skincare, pode ser considerado tanto para uma etapa de hidratação quanto de nutrição.

Há quem use simplesmente para dar acabamento à pele e garantir uma cútis hidratada e iluminada todos os dias e quem aposte nas composições que proporcionam os efeitos antioxidantes e anti-idade a curto, médio e longo prazo. De qualquer forma, o Booster é uma ótima opção de cuidado diário que protege a pele, evita o entupimento dos poros e ainda proporciona uma textura mais uniforme.

Além disso, as composições mais modernas e tecnológicas também promovem um efeito lifting instantâneo, dando mais firmeza à pele e amenizando rugas e linhas de expressão. 

Dica: se você está procurando um Booster para chamar de seu, não deixe de fazer uma visita ao consultório da sua dermatologista para identificar a real necessidade da sua derme e, assim, garantir os melhores resultados.

Beyoung Booster

Mão segurando o produto Beyoung Booster

Aqui, em Beyoung, nossa missão sempre foi simplificar sua relação com a beleza. Por isso, criamos fórmulas de cuidado multifuncionais, que entregam benefícios, qualidade e saúde. 

O Booster foi um desses produtos desenvolvidos para levar praticidade para quem entende a importância dos cuidados com a pele, mas acaba não tendo tempo para o skin care todos os dias.

Acreditando que a sua relação com a beleza pode ser prazerosa e descomplicada, criamos o Beyoung Booster. Um produto multifuncional de uso diário, pensando para entregar os benefícios essenciais à pele. 

A composição poderosa de Beyoung

O Beyoung Booster já é um jovem clássico entre os nossos produtos, um dos cuidados mais cobiçados da linha e não é à toa. Sua fórmula multifuncional oferece um cuidado completo para a pele em um único produto e você vai entender como isso é possível.

Peptídeo de Cobre

A sua fórmula poderosa com Peptídeo de Cobre, promove ação antioxidante, estimulando a produção de colágeno e elastina. Essencial para preservar a firmeza da pele e suavizar linhas de expressão. Além disso, é um ativo eficiente no combate aos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce provocado pelos raios solares.

Trealose

A Trealose é outro ativo que faz parte dessa fórmula, sua principal característica é a resistência às condições climáticas adversas, pois possui a capacidade de se reidratar. Assim, ele atua promovendo a hidratação e proteção da pele mesmo nos dias mais secos.

Extrato de Trevo-Vermelho

Já o Extrato de Trevo-Vermelho, é um super anti-inflamatório. Mas não é só isso, ele também estimula a renovação da pele, equilibra a hidratação, reduz a produção das glândulas sebáceas e, consequentemente, o tamanho dos poros. Além disso, como se já não fosse o suficiente, ainda atua como adstringente, promovendo a purificação da derme.

Proteína Hidrolisada

Esse componente é o responsável pelo maravilhoso efeito lifting. A Proteína Hidrolisada forma uma película sobre a pele, suavizando rugas, poros e imperfeições. O resultado é uma pele mais uniforme e firme logo após a aplicação.

Há ainda outros ativos que fazem da fórmula do Beyoung Booster o preferido de muitas pessoas, mas esses são os principais componentes por trás dos resultados incríveis que esse produto proporciona.

Resumindo: os principais benefícios do Beyoung Booster

Você já viu que cada componente da fórmula foi escolhido a dedo para, juntos, proporcionar um cuidado completo à sua pele. Entenda agora quais são os benefícios efetivos que eles proporcionam.

1. Anti-aging: preserva o colágeno e a elasticidade, evitando oxidação natural da pele;  

2. Antioxidante: combate os radicais livres e os efeitos da exposição ao sol;

3. Controle da oleosidade: inibe a produção das glândulas sebáceas e ajuda na redução da oleosidade;

4. Hidratação: retém a umidade natural e ajuda a hidratar todos os tipos de pele; 

5. Minimiza os poros: age inibindo a produção das glândulas sebáceas e, assim, reduz o tamanho dos poros;

6. Efeito lifting: a película criada pelo produto garante a firmeza da pele, suavizando rugas imperfeições.

Como inserir o Booster na rotina de cuidados?

Não há mistério para inserir o Beyoung Booster na sua rotina de skin care. Como já comentamos, ele pode ser usado diariamente em todos os tipos de pele, tanto de dia quanto à noite. Veja um passo a passo simples a seguir:

  1. Garanta que a sua pele esteja completamente limpa, você pode usar a Beyoung Micellar Water para fazer uma limpeza profunda sem agredir;
  2. Com a pele limpa, aplique de 4 a 5 gotas de Booster e espalhe com os dedos por todo o rosto.
  3. De dia, finalize com o Facial Essential FPS 50. À noite, deixe o Booster fazer o seu trabalho enquanto você descansa.

Beleza consciente

Não apenas de benefícios para a pele é feito um Booster da Beyoung. Transformar sua relação com a beleza não se trata só de um skin care descomplicado e produtos multifuncionais, vai além. Também é sobre transformar a relação da beleza com o mundo e com o meio ambiente.

Por isso, trabalhamos todos os dias para aprimorar nossos processos e oferecer produtos com um impacto ambiental cada vez menor. Para atingir esse objetivo, muitas coisas já mudaram por aqui.

Revisamos nossas embalagens e hoje elas são 100% recicláveis. Além disso, o investimento em compensação ambiental tem sido uma forma de neutralizar o impacto delas ao meio ambiente, pois sabemos que a indústria de cosméticos é uma das mais poluentes do mundo.

Além disso, a Beyoung é uma marca vegana e livre de crueldade animal desde a sua origem. Os testes em animais nunca estiveram presentes em nossa cadeia de produção. Por isso, todos os produtos contam com o selo Vegan Cruelty Free.

Portanto, quando você compra de marcas que assumem sua responsabilidade com o planeta, você incentiva produtores e indústrias conscientes a continuarem focados em processos mais sustentáveis, influenciando, assim, o mercado como um todo, que começa a entender a necessidade de rever o impacto da sua produção.

Comece a transformar sua relação com a beleza hoje

Pronto para dar os primeiros passos em direção à uma beleza mais saudável e consciente? Agora que você já sabe tudo sobre o Beyoung Booster, só falta testar. Acesse o site da Beyoung agora mesmo para comprar seu, você sempre encontra promoções incríveis por lá. Confira!

CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung