Como fazer uma rotina diurna de pele com Beyoung

Início » Skincare » Como fazer uma rotina diurna de pele com Beyoung

O que faz o seu dia mais feliz? Nós acreditamos que o segredo para ter um dia a dia mais leve é olhar com carinho para si. Isso pode acontecer em um exercício físico ao levantar, na leitura de um livro interessante, naqueles minutinhos a mais para tomar um café da manhã ou, quem sabe, numa rotina diurna de pele.

E é claro que, de cuidados com a pele, nós entendemos muito bem. Por isso, preparamos duas rotinas Beyoung de autocuidado com tudo o que o seu rosto precisa para ficar limpo, tratado, hidratado e lindo. Se você prefere só tratamento, temos essa opção. E se você quiser adicionar maquiagem, temos também!

Rotina diurna de tratamento para a pele

Em ambos os casos, é importante frisar que a limpeza é o primeiro passo ideal e necessário para que os efeitos de todos os produtos sejam potencializados. Para todos os tipos de pele. E se você está procurando uma rotina diurna para pele oleosa, não se preocupe. Nossos produtos também funcionam para você.

Limpeza

A limpeza é a base de tudo: com ela, removemos o excesso de oleosidade, poluição, poeira e fumaça que ficam impregnados no nosso rosto e dificilmente conseguimos ver a olho nu. 

Nossos produtos são suaves e não são agressivos, sendo ótimas opções para peles sensíveis. E com o nosso princípio de multifuncionalidade, você pode escolher qual opção é a sua favorita.

Micellar Water

A Beyoung Micellar Water oferece benefícios como a limpeza profunda, remoção da oleosidade e poluição, tonificação, remoção da maquiagem (até mesmo à prova d’água) e preservação da hidratação natural da pele. 

Gentle Cleanser

Já o Gentle Cleanser purifica a pele, também remove a oleosidade e poluição, higieniza sem ressecar e preserva a hidratação natural. Além de todos os benefícios, ele não é um gel de limpeza comum pois não possui sabão ou agentes agressores na fórmula.

Quando limpar a pele?

Nos dois casos, o ideal é usá-los, ao menos pela manhã, mas de preferência duas vezes por dia, para remover todas as sujidades acumuladas no rosto. No caso do produto com enxágue, não se esqueça de secar o rosto com uma toalha limpinha e sem movimentos bruscos, tá?

Tratamento

Pele limpa e sequinha? É hora de partirmos para o tratamento. Nesta categoria, apresentamos o produto que é um dos favoritos das nossas consumidoras: o Beyoung Booster. Embora seja muito querido, ele ainda gera algumas dúvidas: o que é o Booster? Um hidratante diurno? Um gel miraculoso? Creme para os olhos? Nada disso. Vem entender:

Beyoung Booster

O Beyoung Booster é um sérum multifuncional de textura levíssima, que age como tratamento para os primeiros sinais de envelhecimento da pele. Ele é a junção de ativos que oferecem tudo o que a sua pele merece para ficar mais saudável diariamente. 

Isso inclui ativos anti-idade e antioxidantes, como o Peptídeo de Cobre, por exemplo, que protege a pele da oxidação causada por radicais livres e fatores externos. Ele também controla a oleosidade, mantém a hidratação e minimiza os poros. Para aplicar, basta 4 a 5 gotas bem espalhadas sobre a pele. 

Proteção

Depois desses passos, a proteção é a melhor forma de finalizar a sua rotina diurna de pele. Em outras palavras, hora de aplicar o protetor solar. E para essa função, nós escolhemos o nosso mais recente lançamento: o poderoso Beyoung Facial Essential FPS 50, o Protetor Solar Antioxidante Transparente. 

Facial Essential FPS 50

Nosso novo produto não é um protetor simples ou um hidratante com protetor solar. Ele é muito mais eficaz e completo, pois atende às necessidades de todos os tipos e tons de pele. Com acabamento transparente, ele pode ser usado na pele negra, oleosa, seca, acneica, branca, e muito mais. 

Todos os rostos estão sujeitos à exposição ao sol, mesmo que você não fique muito tempo em um ambiente externo. Por isso, é essencial o uso do Facial Essential FPS 50. Ele oferece tripla proteção: contra os raios UVA, UVB e poluição, além de um poderoso efeito antioxidante que previne o envelhecimento precoce. 

O protetor facial específico para o rosto

Nosso protetor é essencial para a rotina diária da pele porque ele tem um importante diferencial: sua fórmula é um gel translúcido que fica transparente em todas as peles – esqueça os resíduos brancos. A tecnologia dos carotenóides fitoeno e fitofluoreno são de alta compatibilidade com a pele. 

Para fechar com chave de ouro a lista de benefícios deste super produto, ele ainda mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Para ter uma proteção eficiente, aplique ½ colher de chá por região (rosto, colo, pescoço) e espalhe até a completa absorção. Saiba mais sobre protetores solares neste texto

Rotina saudável com maquiagem: é possível?

Até aqui, você já aprendeu como fazer uma rotina diária de pele com foco em tratamento. Se você quiser colocar maquiagem nessa sequência, nós te ensinamos. Para começar, os passos de limpeza e proteção são exatamente os mesmos, e a parte de tratamento é opcional. 

Um pouco mais sobre proteção solar

Algumas pessoas gostam de usar maquiagem com FPS. Se este é o seu caso, é importante que você saiba que estes tipos de produtos não oferecem a proteção solar completa, indicamos que você também complemente com um protetor solar dedicado, combinado?

Preparação de Pele e Maquiagem

Após terminar de aplicar o seu protetor solar, é hora de fazer a pré-maquiagem. Em nosso portfólio. Após a secagem completa do protetor solar, é hora de aplicarmos o primer.

Studio e Glow Primers

Nossos primers também já são bem conhecidos: sua função principal é preparar a pele para a maquiagem e ajudá-la na fixação, além de também ter antioxidantes que previnem o envelhecimento precoce. Aplique de 4 a 5 gotas no rosto e espalhe até a completa absorção do produto. 

Além da nova fórmula mais potente, cada primer apresenta uma característica. O Beyoung Studio Primer oferece um acabamento matte, enquanto o Beyoung Glow Primer chega com quatro tons diferentes de acabamento: Silver, Gold, Rose e Bronze. 

Color Second Skin

Para encerrar, aposte na Beyoung Color Second Skin, a nossa base multifuncional com tratamento. Ela proporciona um efeito de segunda pele, além de minimizar os poros, controlar a oleosidade e ter efeito anti-idade e antioxidante. É a base perfeita para uniformizar o seu rosto, além de não transferir e durar o dia todo.

O passo a passo da rotina diurna  

A rotina diurna ideal é aquela que cuida da sua pele por completo: tem a limpeza, o tratamento, a proteção e, se você quiser, uma maquiagem perfeita. De forma simples e eficiente, o seu rosto é bem cuidado todos os dias, com os melhores produtos. Anote:

Para uma rotina sem maquiagem:

  • Comece pela limpeza, com a Micellar Water ou Gentle Cleaser;
  • Com a pele limpa, é hora do tratamento com o Booster;
  • Proteja o seu rosto com o Facial Essencial FPS 50, o protetor solar antioxidante transparente;

Para uma rotina com maquiagem:

  • Comece pela limpeza, com a Micellar Water ou Gentle Cleaser;
  • Proteja o seu rosto com o Facial Essencial FPS 50, o protetor solar antioxidante transparente;
  • Para uma make perfeita, escolha entre os nossos primers: Studio Primer para um acabamento matte, ou os Glow Primers, com acabamento Silver, Gold, Rose ou Bronze;
  • Finalize com a nossa base multifuncional com efeito de segunda pele, a Color Second Skin.

Seguindo essas rotinas com os produtos Beyoung, os seus cuidados com a pele durante o dia serão mais intensos, eficazes e prazerosos, sem abrir mão da simplicidade

Cuidar de você não precisa ser algo complexo e maçante: com Beyoung, a sua rotina diária de pele fica simples todos os dias. Explore o nosso portfólio e escolha as melhores opções para você. 

CONTEÚDOS RELACIONADOS

CONHEÇA NOSSA LOJA

Torne sua rotina de beleza mais simples com nossos produtos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e novidades do universo Beyoung